STRASBOURG, FRANCE - DEC 20, 2016: Luxury Cartier female watches with natural diamonds, sapphire glass and gold covered. Cartier is a luxury high-end fashion jewlery house

O relógio de pulso masculino hoje, mais do que um simples artefato para informar-se sobre as horas, é um acessório muito valorizado no universo da moda dos homens. Isto porque pode-se passar uma mensagem visual de acordo com o estilo de relógio que utilizar – um relógio mais clássico, com tira de couro, um mais moderno, com a tira de metal, ou até mesmo um esportivo, de borracha.

O site JáCotei possibilita que se comparem preços dos mais variados produtos, com a finalidade de encontrar o acessório ideal para o seu estilo e o seu bolso. Pensando nisso, elaboramos uma lista de relógios que se enquadram na fronteira ideal entre bom preço e estilo:

 

Relógio de Pulso Technos JS26AC/1P Masculino Analógico

Custando em uma média de preço entre 800 e 900 reais, este exemplar da Technos é o clássico relógio metálico. De aspecto esportivo e arrojado por ser todo prateado, é o ideal para utilizar no dia-a-dia, combinando com qualquer combinação de trajes.

 

Relógio Seculus 20271G0SVNU1 Masculino Analógico Preto

Visual um tanto mais clássico, por conta de sua pulseira preta, feita de poliuretano. No centro, remete a algo mais esportivo, por conta dos diversos contadores que possui. Encontra-se em diversos sites com valores e torno de 500 reais.

 

Relógio Fossil ME3091/0PN Masculino Analógico

Apesar dos três contadores em sua parte interna, pela combinação de cores entre o preto e o dourado acaba por ter aspecto clássico. Ademais, é resistente à água até 100 metros de profundidade e a sua pulseira é em couro. Custa um pouco mais caro, em torno de 1.600 reais em média.

 

Relógio de Pulso Mondaine 76428G0MVNH1 Masculino Analógico

De estilo totalmente sóbrio, uma vez que possui somente riscos nos marcadores das horas, é o mais clássico e de menor valor dos aqui listados – custa somente 150 reais, na média das lojas encontradas. Não é um mau produto, entretanto: muito bonito e acessível para utilizar em ocasiões mais formais.

Rélogio Casio AW-82-2AVDF

A Casio trouxe, neste modelo, um visual diferenciado e simpático – muito por conta dos tons de azul utilizados, o que o difere da maioria dos relógios, sempre pretos, prateados ou dourados. O fato é que é uma grata novidade, em um relógio que alia muito bem um visual mais sóbrio com o visor digital e a vivacidade do azul.

 

Esteja sempre atento a ofertas e compare preços oferecidos online em busca do melhor. Por meio do site JáCotei, você pode estar por dentro das melhores ofertas para relógio de pulso masculino desejado. Compare preços e tenha certeza de fazer o melhor negócio!

 

jacotei