Vídeo game Xbox 360: Elite, Premium ou Arcade?
O vídeo game Xbox 360 foi lançado em 2005 nos Estados Unidos, aqui no Brasil começou a ser vendido em 2006.
O console concorre diretamente com o PlayStation 3 da Sony e com o Wii da Nintendo.
A última versão do vídeo game conta com sistema que permite alto desempenho gráfico e de inteligência artificial sem sobrecarregar o game.
A qualidade gráfica impressiona levando para o jogo de vídeo game maior realismo. Outro diferencial é a qualidade de alta definição da imagem e som (surround).
O Xbox 360 vem com drive de DVD capaz de rodar filmes, CDs, fotos e até reproduzir música em formato de MP3.
O console pode se conectar a computadores com sistema operacional Windows XP ou Vista, através da porta USB ou rede sem fio (Wi-fi).
Além disso, contam com sistema de integração online, através do serviço Xbox Live, para que os usuários tenham acesso a novos recursos, downloads de games, vídeos, música e ao comunicador instantâneo MSN.
Os controles do game são sem fio e podem ser recarregados no próprio console através da porta USB.
Veja as diferenças entre as versões Arcade, Elite e Premium:
Xbox 360 Arcade: vem com 512MB de memória interna, é a versão mais barata do console. Você pode comprar um HD separadamente e usar no vídeo game para salvar os jogos. Não vem headset, cabo de rede, nem cabo HDMI ou de internet.
O cabo de áudio e vídeo que vem junto não é de alta definição, conta com versão do Xbox Life Silver.
Xbox 360 Elite: é encontrado com 120 ou 250GB de HD. O modelo vem com controle preto, headset, cabo de internet, com entrada áudio e vídeo de alta definição. Não vem com cabo HDMI e conta com versão do Xbox Life Silver.
Xbox 360 Premium: pode ser encontrado com 20, 60 ou 120GB de HD. O vídeo game conta com três portas USB 2.0, suporte para quatro controles sem fio, conectividade Wi-Fi, cabo de áudio e vídeo de alta definição, rede 10/100 integrada e vem com cabo de rede.
Both the PS3 and also the Xbox 360 have extremely different ways they’re approaching “waggle gaming”, but is it something “proper” Gamers will want to use