geladeira com custo-benefícioVocê está procurando por uma geladeira com ótimo custo-benefício para esse Natal? Quer aproveitar as melhores ofertas e descontos? Então você está no lugar certo!

No artigo de hoje falaremos sobre 5 modelos de geladeira que estão entre os grandes destaques para esse natal. Ou seja, ao terminar a leitura terá em mãos todas as informações necessárias para fazer uma excelente escolha. Vamos começar?

5 opções de geladeira com ótimo custo-benefício para esse Natal

1) Electrolux Duplex DC35A

Electrolux DC35Apreços

Em primeiro lugar da nossa lista temos o modelo mais procurado e bem avaliado de geladeiras Cycle Defrost. Por mais que essa geladeira não realize o auto descongelamento sozinha ela ainda é uma excelente opção para a sua casa. Isso porque ela é mais econômica e espaçosa, além de possuir um design único, moderno e um puxador ergonômico integrado.

Além disso, seu freezer tem temperatura de -18°C, ideal para a conservação de seus alimentos. Sua capacidade total é de 260 litros, mais do que suficiente para uma família pequena ou quem mora sozinho.

Por fim, suas prateleiras são ajustáveis, o que garante ainda mais flexibilidade na hora de organizar os alimentos.

Agora, clicando aqui você descobre o restante das informações técnicas e ainda confere o preço em tempo real!

2) Geladeira com ótimo custo-benefício: Consul Facilite CRB39AB

Consul CRB39AB geladeira com custo benefíciopreços

Outra opção muito popular quando se trata de custo-benefício é esse modelo porta única com capacidade total de 342 litros. Ele pode ser até mais simples que os demais, mas dá conta do recado e da rotina de uma família tranquilamente.

Além de possuir um freezer com grande capacidade, conta com um compartimento extra frio, gaveta multiuso e controle de temperatura externa. Também vem com formas para gelo, porta ovos e um porta latas para simplificar o seu dia a dia.

Agora, clicando aqui você descobre o restante das informações técnicas e ainda confere o preço em tempo real!

3) Brastemp BRM44HB

Brastemp BRM44HB geladeira com custo benefíciopreços

Para as opções da marca Brastemp temos esse modelo como primeira opção. Muito procurado e bem avaliado, essa geladeira de ótimo custo-benefício tem capacidade total de 375 com sistema frost free. Seu estilo é duplex, ou seja, aquele clássico estilo duas portas com o freezer em cima e a geladeira embaixo.

Seu painel é eletrônico e intuitivo para facilitar a programação e controle de funcionalidades. Conta com um compartimento Extra Frio para alimentos mais delicados e exigentes. Por fim, ainda tem prateleiras e acessórios como porta ovos, latas e long necks para você organizar seus alimentos da melhor maneira.

Agora, clicando aqui você descobre o restante das informações técnicas e ainda confere o preço em tempo real!

4) Geladeira com ótimo custo-benefício: Bottom Freezer Samsung Barosa

Samsung Barosapreços

Como opção mais sofisticada de nossa lista temos esse modelo com grande destaque no mercado. Seu design é clean e elegante, e por ser em Inox essa sensação de luxo se acentua ainda mais. Mas não é só isso que chamou tanta atenção, sua capacidade total é de 435 litros.

Ou seja, espaço de sobra nesse modelo da Samsung. Perfeito para quem tem uma família grande e pode investir um pouco mais em uma geladeira frost free. Outra de suas grandes vantagens é o seu motor silencioso e que ainda vem com 10 anos de garantia no compressor.

Agora, clicando aqui você descobre o restante das informações técnicas e ainda confere o preço em tempo real!

5) Brastemp BRE57AKANA

Brastemp BRE57AKANApreços

Em último lugar da nossa seleção, temos mais um modelo Brastemp. Opção mais desejada da marca para quem sonha em possuir um modelo inverse com excelente custo-benefício. Lembrando que essas geladeiras são as que possuem o freezer embaixo e o refrigerador em cima.

Sua capacidade total é de 443 litros. Entretanto as suas tecnologias são o que mais chama atenção, como o Cooling Control. Com ele seus alimentos são preservados por mais tempo já que a temperatura dela é homogênea em qualquer lugar do seu armazenamento interno.

Agora, clicando aqui você descobre o restante das informações técnicas e ainda confere o preço em tempo real!

Ficou interessado em algum modelo das melhores geladeiras com custo-benefício para o Natal de 2021? Então o que está esperando para clicar no link e conhecê-la melhor? E não perca a oportunidade pagar o menor preço nas suas compras, acesse o JáCotei e economize!

Ah, não se esqueça de acompanhar nossas redes sociais, Facebook e Instagram, ou nosso Guia de Produtos para ficar por dentro das novidades e mais conteúdo como esse.