férias de verãoJá programou as férias de verão? Se for dar praia ou não, o importante é aproveitar o verão com tranquilidade e conforto. Pensando nisso, criamos uma lista de produtos que vão te ajudar a curtir ainda mais o verão. Confira os itens abaixo e divirta-se nas férias de verão.

Protetor Solar

férias protetor solarÉ o primeiro item quando o assunto é sol, tudo para curtir os dias ensolarados sem preocupação. E ninguém quer queimaduras na pele após um dia de praia ou piscina, não é mesmo? É importante que você escolha o protetor solar de acordo com o seu tom de pele, por exemplo, quanto mais clara a pele é, maior deverá ser o fator. O mínimo é o FPS 30. No caso de ir ao campo, não esqueça o repelente.

Confira as ofertas de protetor solar no JáCotei

Piscina Inflável

calor-piscina-inflavelNão é todo mundo que tem espaço ou dinheiro para ter uma piscina em casa. A piscina inflável é uma saída para quem quer refrescar no verão sem muito trabalho. Tem piscina inflável infantil e modelos com diversas capacidades. A escolha vai depender da quantidade de pessoas e  do espaço disponível no local em que será instalada a piscina inflável.

Pode usar a piscina inflável em casa, na praia ou no campo. As crianças vão adorar a novidade!

Confira as ofertas de piscina inflável no JáCotei

Boia

produtos-de-verao-boiaA boia é perfeita para proteger as crianças na piscina e também para relaxar.  Os tamanhos e formatos são variados. Os modelos de flamingo, unicórnio, donut e frutas como melancia e abacaxi fazem sucesso. É certeza que as boias para piscina vão render várias fotos e muita diversão durante as férias de verão.

Confira as ofertas de boia no JáCotei

Biquíni / Maiô / Sunga

produtos para as férias de verão

O maiô, biquíni e sunga são itens essenciais durante as férias de verão. A tendência para esse verão são peças em animal print, poá, cintura alta, asa delta, com tiras (estilo mais esportivo) e com recorte em várias cores. Os tons neons continuam em alta no verão.

Confira as ofertas de biquíni no JáCotei

Confira as ofertas de maiô no JáCotei

Confira as ofertas de sunga no JáCotei

Repelente Elétrico

repelente-calorO repelente elétrico é essencial para ter uma noite calma sem aquele barulho de mosquito. É só colocar na tomada antes de dormir. Bem prático!

Confira as ofertas de repelente elétrico no JáCotei

Ventilador

ventilador férias calor verãoÉ a forma mais barata para aliviar o calorão, além de prático para acompanhar nas viagens. Possui modelos com tamanhos variados. Para escolher, preste atenção na quantidade de pás, na largura (cm) e na potência (W).

Confira as ofertas de ventilador no JáCotei

Cooler / Caixa térmica

bebida gelada fériasGaranta a bebida gelada durante as viagens, na praia, na piscina ou no churrasco com a galera.

Confira as ofertas de cooler no JáCotei

Confira as ofertas de caixa térmica no JáCotei

Churrasqueira

churrasqueira-feriasE falando em churrasco, que tal uma churrasqueira para usar durante as férias de verão? Escolha as churrasqueiras portáteis, pois são mais fáceis de carregar e transportar. Assim a diversão fica completa com a galera!

Confira as ofertas de churrasqueira no JáCotei

Ar Condicionado

ar condicionado verãoO ar condicionado é imbatível no verão. É o investimento que vale a pena, pois é o produto eficaz para aliviar o calor.  São 3 tipos de aparelhos: janela, portátil e split. O ar condicionado de janela, como nome já diz, é instalado na janela, porém a sua capacidade é menor em comparação com o split. O aparelho portátil e ótimo para quem não quer gastos ou trabalho na hora de instalar. E por último, o split é o tipo mais cobiçado, possui modelos com diversas capacidades e alguns com o ar quente, sendo prático para usar tanto no verão como no inverno.

Bora refrescar?

Confira as ofertas de ar condicionado de janela no JáCotei

Confira as ofertas de ar condicionado portátil no JáCotei

Confira as ofertas de ar condicionado split JáCotei

O que você achou das nossas dicas para as férias de verão? Conte pra gente!

Para economizar nas compras on-line, acesse o site www.jacotei.com.br e fique por dentro das melhores ofertas do momento. Economize!